sábado, 22 de outubro de 2011

Essa é para você(l)

Desde o começo eu sabia que não iria ser fácil, porem algo jamais sentido me fez e me faz continuar superando os obstáculos. O Amor. É incrível o quanto que o amor fortalece as pessoas, digo isso por experiência minha jamais passara por minha cabeça que eu seria um dia capaz de dominar a saudade, mesmo ela fazendo parte constante dos meus medos já somos íntimos. Saudade essa que tem semelhança com um alicate, um alicate frio, calculista e doentio, que vai tirando pedaços generosos do meu chão  toda vez que o bicho saudade vem pra perto de mim. Mas, quando esse bicho feio vem se aproximando, uma coisa me sustenta, apenas uma: A lembrança de você aqui, perto de mim olhando nos meus olhos, falando que me ama e sorrindo, com aquele sorriso lindo que eu gosto tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário